Seja grato pela vida, pelas coisas, pelas pessoas ao seu redor ou que passaram em suas vidas, pelo aprendizado que teve até o momento pois tudo e todas as coisas te fazem ser completo por si só. Todos os erros são aprendizado. Pessoas que aparecem em sua vida e que causam um grande constrangimento.
Pare e analise seu eu, o que você estava emanando? Qual os tipos de pensamentos que você está alimentando até o momento? Tudo que conseguimos ver é o espelho do que temos presente em nós. As pessoas, fatos e situações a qual passamos servem para nos mostrar o que devemos consertar em nós pois tudo gera num ciclo para um aprendizado.
Os aspectos da vida são simples e por muitas vezes acabamos complicando ou atraindo coisas que não queremos que por muitas vezes, nós plantamos. O Universo sempre esta nos atendendo a todo momento, mas nós criamos barreiras na hora da concretização.
Os aspectos relacionados com seu eu interior é que fazem seu eu despertar.
Tudo na nossa vida é vibração. Se você vibra coisas boas: alegria, amor, felicidade, compaixão, prosperidade, abundância pela atração esses elementos virão até você.
Na nossa humanidade devemos nos consertar para evolução. Não apontando o dedo pelos erros de outrem, mas tendo compaixão por elas, pois novamente dizendo estamos todos no processo evolutivo. A evolução é individual, o aprendizado é individual. Não se forçando o processo de outras pessoas, mas na sua evolução, prestando atenção ao seu redor.
Acredite, estamos onde deveríamos estar. Agradeça sempre, pois que as coisas duram o tempo suficiente para se tornar aprendizado.
Estamos em uma metamorfose frequente e por mais que as pessoas não sintam até suas células estão se renovando a cada dia. Células morrendo e nascendo tudo num ciclo onde a evolução é abrangida.
Por mais que a pessoa erre, não se permita guardar esse erro, uma vez que todo erro tem um fundo de aprendizado.
Estamos todos em um nível de evolução. Persistência e paciência é um investimento a longo prazo
Nunca desista. Todo tropeço é válido, assim como uma criança ao aprender a pedalar leva vários tombos, porém na inércia se levanta e continua seu percurso. Assim é a vida, se cair, levante imediatamente e continue o percurso. Nenhuma criança ao levar o tombo fica eternamente no chão, então não devemos, nas dificuldades da vida, ficar se penalizando e condenando em pensamentos cíclicos. Levante e prossiga.
Se assumirem o erro e procurar entender suas causas é mais fácil se livrar da culpa e indagação que impede de prosseguir em frente.
Todos nós erramos, uma hora ou outra. Mas o bom, como seres humanos somos conscientes do que é certo e errado e antes de cairmos no ciclo eterno de julgamentos, se perdoe e siga em frente e não volte no erro. Aprenda, analise o que a fizera errar, no que errou e siga em frente. Caso ache que alguém errou com você, perdoe, não julgue, pois estamos em um eterno aprendizado e errar faz parte de nosso processo evolutivo. Claro que ao ver, não somos perfeitos, mas buscamos a perfeição sempre nos melhorando e aperfeiçoando como uma pedra que é ao ser polida se transforma em uma pedra preciosa.