Anjo da Guarda ou Mentor Espiritual

Conhecido como Anjo da Guarda, Espírito-Guia, Protetor Espiritual. Um mentor é uma “entidade” nobre e em evolução que sempre tenta guiar as pessoas da maneira que melhor cumpra sua missão. São seres sobrenaturais que alcançaram uma pureza superior à nossa, porém, não estão longe de nosso nível evolutivo. Em alguns estudos espíritas menciona que eles podem ter sido nossos parentes, ou algum amigo muito próximo em outras vidas.

Independentemente da fé ou religião, todas as pessoas podem estabelecer uma comunicação com seus mentores e o plano espiritual.

A principal função de um mentor é usar a nossa intuição como uma ferramenta de orientação. Portanto, o mais importante é confiar, respeitar e ter fé para que você possa prever o futuro e estar preparado para quaisquer armadilhas e outros imprevistos.

As pessoas se comunicam com seus amigos espirituais por meio de projeção astral consciente, meditação ou mesmo da mediunidade ativa. Eles nos permitem entender, resolver ou aceitar muitos problemas. No processo de nos ajudar, eles também encontram a própria luz e o desenvolvimento do conhecimento.

Quando proporcionamos pensamentos, sentimentos e atitudes negativos, perdemos contato com amigos espirituais. Os mentores ficarão ao nosso lado, enviando-nos fluidos, inspirações e orações por nós, mas eles nada podem fazer porque não pode haver conexão entre energias tão diferentes.

Às vezes, captamos a comunicação por meio de cheiros, sonhos, calafrios, sentimentos, pensamentos, etc. Existem diferentes formas, basta sempre estarmos abertos em nossos canais, assim como ondas de rádio, tudo gera em torno de vibrações.

A maioria das pessoas planejam antes de vir à Terra, com o objetivo de aprender lições especificas, ajudar e/ou cumprir algum quesito. O que acontece é que ao nascermos, acabamos esquecendo de tudo e a missão de nossos guias é justamente nos lembrar de nossa missão.

Qualquer pessoa que esteja espiritualmente aberta, que pratica regularmente a meditação e esteja disposta a receber orientação de seu mentor sobre como se tornar um canal para ajudar a humanidade, em um curto período de tempo começará a fazer conexões e receber respostas incríveis.

O primeiro passo para se abrir o canal é se acalmar: acalmar sua mente e seu coração para então permitir que o seu Eu Superior e sua alma se conectem. Para muitos, esse simples fato não é um tarefa fácil, mas com a prática constante, será possível a comunicação direta, basta se ajustar e sintonizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!